quarta-feira, 8 de outubro de 2014

DIA DE TROPEÇO

O especialista em São Paulo afirma: “É mais um jogo daqueles que ‘dá medo’ devido à alta oscilação do time no Campeonato Brasileiro: ganha jogos improváveis e tropeça em partidas consideradas obrigatórias”. Pronto, está aí, queria uma motivação para o jogo, ganhou.
O tricolor do seu Muricy, com o coração em pandarecos, tem seis desfalques: Kaká, Souza, Álvaro Pereira, Edson Silva, Reinaldo e Tolói. Três deles jogaram em Porto Alegre e venceram o Grêmio, conseguiram ultrapassar a barreira Marcelo Grohe que há muito não levava um gol.
Assisti ao resumo do jogo. O Grêmio perdeu muitas oportunidades, o time do santo também perdeu as suas, gostei do Pato se movimentando muito, passando com facilidade por seus marcadores, e, é claro, não há como não gostar do Ganso, uma fineza com a bola, uma visão de jogo raríssima no futebol brasileiro.
Desfalcado, o São Paulo deve jogar com: Ceni, Auro, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Michel Bastos. Hudson, Denílson, Ganso e Pato. Alan Kardec e Luis Fabiano. O amigo leu os últimos quatro nomes. Um baita time. Eu tremo quando ouço falar em Antônio Carlos.
Todo jogador que sai do Atlético leva um rancor que o faz procurar o gol com fome de náufrago. O zagueiro não é diferente, sempre está lá nos escanteios e faltas querendo vingança.
Eu vou espantar meus medos, ficar com o especialista de batinas, torcer pela oscilação tricolor, esperar que hoje seja dia de tropeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário