sexta-feira, 31 de outubro de 2014

QUE MAL TEM

Diz o seu Claudinei sobre o jogo de domingo contra o Galo: “Eu prefiro que venha completo, por que se ganharmos sem desfalques, o resultado não será contestado. Sempre prefiro jogar com o adversário na melhor situação possível para ver o que evoluímos”. Menos Claudinei.
Eu espero que o Galo venha bem desfalcado, que tenhamos uma boa vitória e nos aproximemos o mais rápido possível dos 46 pontos. Eu gosto de jogo fácil, gosto que o meu time seja mais forte, ganhe com propriedade, some três pontos, pouco me importa que alguém conteste o resultado.
O problema é que o Galo desfalcado é um belo time, os mineiros sabem contratar, Cruzeiro e Atlético tem elencos fortes, troca aqui, troca ali, a força continua a mesma. Claudinei corre o risco de enfrentar uma galinha bombada, ter mau resultado e ficar contestado. Acho que o Atlético tem condições de vencer galo e galinha. Eu prefiro a galinha.
A máquina de contratações do Cruzeiro já está em funcionamento. A raposa colocou o olho em Douglas Coutinho. É assim que ela afia os dentes. Fica de olho nas revelações da série B, nos aproveitáveis dos caídos da série A, nas promessas ainda não carimbadas como o nosso Coutinho. Tudo isso em outubro, nada de esperar o fim do ano. Dá certo.
Diz o empresário de Coutinho: “Sei que o torcedor quer que ele fique e jogue, mas ele não está nem como titular”. Amigos, temos um Pelé no banco e não sabíamos. Por que será que eu não gosto de empresário? Dizem que a multa rescisória de Coutinho está em vinte milhões. Se o Atlético de Madrid pagar, poder ir. Pagando bem, que mal tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário